Minha Nega



Minha Nega


Meu amor por ti é tão puro
como é impuro o desejo
de te ter enquanto mulher,
além do tempo e além da distância.
Minhas poesias são beijos,
os teus beijos são luz
que esvoaçam em torno da paixão
até se alcançarem rendidos
à lua cheia no deserto escuro.
Minha nega...busco-te.
Toco-te a alma e a pureza,
toco-te o beijo…toco-te o corpo
que no meu corpo nasce…
Respiro de ti o que tenho em mim
para me sufocar de nós..
Bebo a tua claridade
para cegar a saudade
onde somos Sol e Lua,
que se amam de verdade….
Bebo a tua doce magia
convertida na minha sede
onde minha língua aguarda
que teus lábios me beijem
entre nossas peles arrepiadas …
Minha nega..
Pudesse eu ser tua lágrima
E em tua saudade jorrar dos teus
lindo olhos e teu branco rosto
acariciar até morrer apaixonado.
no vulcão da tua boca….
E sonho-te…
Enquanto anseio ser um sonho teu.
Voo como uma semente desejando
fecundar em ti…este amor até
ser uma linda flor de simples perfume,
de pétalas imortais….
Minha nega…
Sonho-te…
Sonho-te parte de mim e em mim…

Robert


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...