Amor



Amor

Vem de ti todo o esplendor,
que nossa paixão reclama….
Explode nos corpos o amor,
de quem apaixonadamente ama


Anjo que me ensinou a voar
redopiando na fervura da paixão...
Anjo que ensinei a sonhar
nas castidades da cruel realidade…
Onde aprendemos ambos a amar.
Petrificamos em estátua a saudade,
Embebedando as certezas da ilusão
Com a pedra mais dura...
Onde o amor se escreve com formosura.


Vem de ti paixão parida sem dores
semeada nas palavras da poesia
escrita muito antes de a ter…
É meu o colo que emparou um dia
A queda no voo chorando nas flores,
dos sentimentos que estavam por nascer….
Amor és a mais bela das obras de Deus.
Por ti cortava os pulsos correndo os céus
se não te permitisses viver…


Vem de ti toda a luz do meu ser
Que nunca a solidão mudou...
É a luz... é a paixão…é a Beleza,
É todo o amor com certeza,
Que em mim Deus um dia criou.

Robert

4 comentários:

♥ SANDRA AMORIM ♥ disse...

Anjooo você não existe,rs... Quando eu crescer quero escrever assim... Parabéns! Beijoooo

Juliana Castelar disse...

És fogo! Quando falas de desejo,de paixão! Chegas a ser visceral! Docura, meiguice, delicadeza quando falas do teu amor! Divinal Robert! Bom demais voar sobre as asas da tua imaginação. Beijos

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=jQHnJ70nHyo

Amor falando de amor...meu lindo, vc já é um amor...falando de amor fica ainda melhor...romantismo, erotismo, doçura, ternura, delicado, sensivel, poeta...falar mais o que...assim acabo me declarando em público...aff! Vem fazer feliz meu coração...Beijos lindo do meu coração...YLUNA ANGEL

Nalva disse...

Espetacular,ao te ler dá pra sentir o que sentiste ao escrever...Sensibiidade pura!

Beijos POETA!

Preciso dizer que sou sua FÃ?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...