Entrego-me a você


Entrego-me a você  
Entrego-me de alma
  Estava sem direção
Até encontrar
Você em solidão
Apesar da distância
Juro que é paixão
Faz feliz meu coração...
Entrego-me de coração
Poeta solitário
Receba meu amor
Minha mais louca paixão
Juntos viveremos a emoção
Em noites de verão...
Entrego-me de corpo
Fico em erupção
Para sentir o deslizar das suas mãos
Usando e abusando
Cada caminho percorrido
Sem desejos contidos...
Entrego-me por inteira
Não consigo disfarçar
Me joguei, não tem mais jeito
Vou me achar ou me perder
Em você me extasiar
Finalmente encontrei
O dono do meu coração...
Entrego-me a saudade
Momentos não vividos
Quero ter você comigo
A onde quero ficar
Desejo que pode manifestar
Sonho, ilusão, realização
Basta crer, para acontecer ....

Anónimo


(Recebi esta poesia em formato anónimo...bela..envolvente...independentemente do coração que escreveu...muito obrigado...)





4 comentários:

Anónimo disse...

Uma entrega que deve acontecer antes que o tempo acabe...Sempre há tempo? Corra porque o tempo não espera por nós. Maravilhosa poesia! bjoss, JP

Unknown disse...

Lindo mesmo!
Eu ja tive minha época de poeta, hoje em dia nada mais sai de mim se não palavras grossas e sem sentimento "/

Anónimo disse...

Uau...hummmm delicia...por isso que TE AMO ... Isso incrementado com chocolate....Ufa...deu até calor...rs...

Anónimo disse...

ENTREGAR-SE A VOCÊ É A COISA MAIS FÁCIL....BEIJOS YLUNA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...