Eros e Psiquê

______ Eros e Psiquê_______


Em ti descobri a personificação de Eros
sinônimo dos meus sonhos...o teu corpo
templo sagrado e inviolável do meu amor
de minh’alma e do meu coração.


Abrigo de todas as horas... meu regaço.
Do anoitecer ao nascer do sol... meu enlevo.


Teu corpo... cúmplice dos meus desejos
que serpenteia sua tez pela minha... com paixão.
Decifrando todos os meus segredos
todos os meus caminhos.


Deixando que me perca nos teus braços
em tuas pernas... boca... olhos... mãos!
Que me envolve, neste prazer sem igual
que me transcende, que me eleva.
e como tua amada Psiquê... sinto-me imortal.


Juliana Castelar


Mais uma vez obrigado pelo contributo...beijos"



2 comentários:

Kellen Cristine disse...

A mitologia é tão fascisnate! Tão atraente e com hitórias tão lindas. adoro me render e versejar com a sua beleza! Obrigada pelo carinho. Beijinhos

Anónimo disse...

Juliana seus versos são lindos e deixam esse espaço mais encantado....parabéns pelas palavras...Beijos e beijos...Yluna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...