Fazes amor comigo?


Fazes amor comigo?

Entre tuas pernas me perdi,
foi a loucura que me chamou…
Entre teus seios bebi,
desejo que o tempo maculou.


Na tua pele senti aromas contidos...
Na tua boca o pólen do fogo das maconhas.
Exuberância no cio em gemidos,
que alastram na dobra das fronhas.


Nos teus flancos meus beijos…
Explosões erotizadas de prazer
Rios que correm em abdomes de desejos,
Rigor do viver…do ter…do querer….


Na cintura espalmo digitais...
Queima minha língua em lambidas.
Estrela expoente máximo…anais,
cego em loucuras incontidas….


Fazes amor comigo?
Embacia os vitrais do meu sonho.
Entre ofegante e intenso gemido,
do orgasmo esculpido…

Robert

5 comentários:

Denise Matos disse...

Boa tarde, Robert. Meu amigo, como é que se comenta uma poesia dessas??? rsrs.... Menino, essa poesia dá até calor, rsrs... Muito bom ler algo assim tão sensual, lindíssima sua poesia, sem dúvida um primor de obra. Meus sinceros aplausos pra vc, e bjos em seu coração... Ah, quem sabe um dia eu consiga escrever algo tão lindo assim, vou continuar treinando, rsrs... Bjos em seu coração...

Sandra Amorim disse...

Rob, estas inspirado mesmo hoje no erotismo,rs
Sedutor seu poema! Beijooooooo

Anónimo disse...

Pura sensualidade, com erotismo evidente....delicia de versos...Beijos Yluna

Nádia Mello disse...

Linda e sedutora poesia!

Anónimo disse...

Robert poeta sensual....Amei seu poema com um toque de sensualidade e paixao..Amo seus poemas e parabens ..Gesi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...