Mar de paixão


Mar de paixão


Lindo…de águas transparentes…
Sonhos…
Desejos ardentes.

Logro em tons de azul…verde…cinzento,
Como no meu coração…
Paleta de emoções.
Gritos de alento…saudade…paixão.
Azul do céu em reflexos pintados.
Sentimentos explorados…corpos amados.
Lágrimas salgadas…em tons de amor,
És mar…és força…inspiração…

Conectado entre oceanos…marginais…
Dentro de mim és paixão.
Jamais…serás Cáspio…
Sem saída…fechado…com dor.
Correrás livre…franqueado.
Correntes de emoções e amor.
Mar de paixão
Amado…amado…

Conhecedor de todos os segredos…na arte de amar,
Meu coração é Nereu,
Velho deus do mar...

Resistente as investidas das Harpias
Que o julgaram sem vida...querendo sugar…
E…usufruir de seu amor.

Robert

2 comentários:

Nalva Araújo disse...

Jamais Cáspio...Atlântico,rs,rs!
O que podem as harpias contra o amor?

Deves mesmo conhecer todos os segredos da arte de amar...Os da poesia eu não tenho dúvidas...és Mestre!

Beijossss!

Anónimo disse...

Rsrsrs...hoje você perdeu uma grande oportunidade de amar...rsrsrsrs...acordou com poucas palavras ganhou só sorrisos...hahahahaha.... :)... agora FELIZ NATAL...Franciane...Bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...