Noite de Amor


Noite de Amor

Mergulhei de olhos vedados na sedução
húmida e louca que havia dentro de ti,
entrei no sonho eloquente que pedi
encriptado em adjectivos de paixão…

Senti na boca o mel escorrendo voraz
onde acariciou outrora a mão
para te beber pleno e audaz….

Gesticular em impar oral,
gritar teu nome entre as virilhas apertadas
mil vezes por mim amadas,
de forma aveludada e plural
em que se expunha o aroma a jasmim
que fecundava a essência em mim.

Onde o sonho lambeu o pensamento,
deixei de sonhar castrado de tabus…
Sonho é tudo que em ti gritei e expus,
voz da travessura sem temperamento
é a voz da pureza que lambuza e dura
beijando o gozo de plena doçura.

Abri as tuas janelas em múltiplos desejos,
nu de saudade nos teus braços adormeci.
Perdi a vaidade
e rendi-me cansado aos teus beijos
no silêncio do gemido que abri,
na húmida e resguardada castidade…
Seguro que sonho é mais que simples rumor…
Desmaiado no teu ombro dormi
após uma linda noite de amor…

Robert

6 comentários:

Denise Matos disse...

Isso que eu chamo de poesia de amor! Muito amor, sensualidade a transbordar em versos! Muito linda sua poesia, Robert! Aplausos pra vc e bjos em seu coração...

Rebeca disse...

oi Robert, obrigada pelo comentario la no recanto das letras, resolvi te visitar aqui e foi muito excitante, eu diria hehe... tbm tenho um blog, é bem diverso, visita-me se assim o desejares: escrevendopraviver.blogspot.com
bjão!

Nalva Araújo disse...

Você tem alma feminina...acho que é coisa de Poetas...os homens ,os ditos "normais",fazem sexo...mas você não...Faz AMOR e POESIA...encantador!

beijos!

Kellen Cristine disse...

Um exemplo de cumplicidade entre duas pessoas que se amam verdadeiramente. E me arriscaria a dizer mais... É uma das procuras de todo ser humano, ter alguém com quem dividir tudo. Onde os gestos como um simples adormecer no ombro do outro ultrapassam a necessidade das palavras

Anónimo disse...

nossa, não canso de ler teus poemas, e as imagens, me deixas suspirando, poetizar assim o amor, a atração, os corpos...parabéns, demais!
Claraa

Ellen disse...

Não tenho como dizer nada menos do que: eu quase fui ao delirio !!!!

Capitou todos os movimentos e particularidades ...

Abraços,

ellenfigueira.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...