Sou

 
 
SOU



Não sei quem sou nesta utopia ,
Onde viajo ao sabor do vento,
beijado pelo doce do teu olhar…
Como a brisa que perpassa o catavento
num desejo insano e turbulento,
onde mergulhamos sem o fundo encontrar.


Sou salpico de orvalho no verde dos teus olhos
Onde colho felicidade e lírios aos molhos…
Corre comigo direito a Sul nas asas do amor,
Prometo passar por sudoeste vestido de paixão...
Sou batom nos teus lábios que me beijam com ardor ,
Onde vivo entregues a eterna escravidão...


Sou andorinha que vou para ti em confiança,
Onde amor escrevo em poesia de esperança,
em dialectos mudos que o vento desvendou…
Sou artesão que fiz de um beijo uma aliança,
sentado nos jardins da imaginação de criança…
Onde Romeu um dia Julieta amou...


Sou onda que corre na praia abraçando a areia,
Embalado na melodia da bela impura sereia,
que me rouba aos pensamentos a realidade…
Sou estrela que corre serpenteando no luar,
Cruxificada no teu peito com pregos de saudade,
onde os sentimentos se reúnem para amar…


Sou sapo dos contos onde se reúnem verdadeiras fadas
enfeitiçado pelas poesias rodopiantes e aladas
as quais me abraço e choro de esquecida felicidade…
Sou caçador de almas descuidadas...e amarguradas
pelas paixões reinantes nas atrozes castidades
onde as fadas não são verdadeiramente amadas!


Pois…sou poeta solitário eterno apaixonado
voando nas asas imaginárias do amor anunciado
onde atei a felicidade sem mágoas e sem nós…
Escrevo minha servidão nos recantos do coração
Sou anjo que te dou agora a mão…
e grito por ti até que me doa a alma e voz.


Robert
















7 comentários:

Nalva Araújo disse...

Te dou alma anjo...
Te dou meu beijo e minha voz...
Te dou meu peito,a paixão e o amor atroz...

Sigo contigo num voo livre, nas asas da liberdade...
Desatando pelos ventos todos nós...
Serei Sereia...Enquanto tu,és meu algoz!
Seremos nós a eternidade...

Embarcaremos pelos sonos de quem sonha...
Nas utopias dos recônditos mais profundos...
Deixarei a minha vida e partirei para teu mundo...
Serei feliz?
Talvez...Por um segundo!

Beijos,meu poeta preferido,adoro você!

Parabéns,o Blog está cada dia mais lindo e parabéns pelo sucesso,mais de MIL ( 1001 ) Visitas!!!

SOU 1001!!

Robert o Poeta Solitário disse...

Obrigado Nalva...é verdade 1001..rsrsr...sem vc não era possível...beijos

Anónimo disse...

Parabens pelo blog! É de um bom gosto admiravel. É mto bom encontar blogs como o seu. Nao deixe de postar. Estarei aki smp p ver qual sera o proximoo poema.
abrçs

Anónimo disse...

Parabéns...sucesso total, incontestavelmente vc é um poeta perfeito....tem uma maturidade, nos versos tão bem colocados....Muito, muito sucesso...poesia perfeita...não encontro palavras para te elogiar....Beijos no seu coração. Yluna Angel

Anónimo disse...

A discrição se chama perfeição.
A neutralidade traz equilíbrio.
O sonho procura a realidade.
A fuga... produz adrenalina...
por isso é importante a presença
De um anjo...
Que além da mão, ele doe tb o coração.
"FLOR MORENA"

Unknown disse...

Robert essa foi uma das lindas poesias que vc escreveu... Não sei nem o que dizer... Beijoo meu Anjo

Anónimo disse...

é linda e verdadeira
ou a verdade esconde outra verdade
ou sou eu que ainda não sei dizer uma boa verdade
será que o seu ser literário que dá tanto, é somente literário?
fazedno tantas fadas mal amadas sonharem um príncipe soldado encantado
na guerra da paixão e do amor e do sonho
um príncipe que se vê sapo
mas um´príncipe que é rei
rei dos sonhos melhores
dos gostos mais puros
das batidas descompassadas e nunca ordinárias
de corações que descobrem seu poder
seu ser
para sentir saudade a vida inteira
Ariel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...