Você me completa



Você me completa




Somos feitos um para o outro...

Encaixe perfeito da natureza mãe:

Eu, sol em pele, você lua




Sim, entre nós há mais verdades que coincidências!

Entre elas, repousa nossa alma errante,

A procura do mar de amor...



Nós somos dois náufragos, disso eu sei,

Em busca de um farol em alto mar,

Loucos para abraçar um porto seguro.



Somos tão iguais, que nossas diferenças lingüísticas

Brindam-nos com sons sibilantes e nasais

Cantando cantigas de amor provocadoras em nossos ouvidos.



Somos fogo em pele, ao romper da noite,

A procura de amor

Em lençóis de puro linho do Nilo...




Nossa discreta diferença aguça o tempero latino

Que há em mim. Fazendo com que eu me embriague

Do doce e puro Vinho do Porto que corre por tuas veias.




Somos cegados pelo amor e carinho descomunal.

Entregamo-nos às chamas, queimamo-nos, temos consciência...

Pois Skakespeare já escrevera um amor assim.




O nosso desejo nos faz trilhar...

Não pela volúpia do sexo, não!

Mas pelas veredas tropicais da paixão e do amor!




“Flor Morena”



5 comentários:

Soninha disse...

Ficou bonita a edição.
"Flor Morena"

Kellen Cristine disse...

É Flor Morena... Esse Robert encanta e é um despertar de paixões em cada nova poesia! Beijos na Alma Robert! Flor Morena! Ficou linda demais a tua poesia! Parabéns!

Anónimo disse...

Flor, te parebenizo pela linda poesia, é muito bom quando encontramos nossa alma, a pessoa que nos completa e como ganhar no Bingo....rs....hoje tão raro sentimentos tão sinceros...suas poesias (pelas que vejo aqui no blog) são sempre com palavras singelas e recheada de sentimentalismo....parabéns a vc e ao Robert por receber pessoas tão especiais no seu espaço...Boa Noite...Yluna Angel

Soninha disse...

Yluna Angel...
Eu sou mais prosa poética, escrevo como se dialogasse comigo mesma... A poesia com toda as regras fica ao cargo de Robert... que de leitor do Recanto, um tornou-se pessoa especial.

Nalva Araújo disse...

Parabéns Flor,linda sua poesia, mexe com os sentidos...essa mistura de paixão,amor, sexo e paladar...no fim é tudo degustável,rs,rs...

Peijos poéticos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...