Pensamentos que vão te buscar


Pensamentos que vão te buscar

Fecho os olhos pra não ver passar o tempo
Me entrego as asas da imaginação
E penetro no seu pensamento
Deixo suas palavras percorrerem meu ser
Com sua mão forte, segura meus cabelos
Chegando meu corpo bem próximo do seu
Sente o cheiro do meu perfume em meu pescoço
Com a voz doce, sussurra em meu ouvido suas poesias...
Entrego-me, a suas palavras sedutoras
Sinto seus lábios quentes procurarem os meus...
Seus olhos penetram minh'alma
Já me leu toda, entendeu o que eu quero...
Sinto sua respiração ofegante
Enlaça-me num beijo...
Nossa língua se tocam e
Bailam procurando conhecer uma a outra
Saliva, corpos, mãos... estamos misturados...
Me seguras com medo que eu fuja
Ah, mal sabes que já sou sua!
Nossos beijos, nossos corpos, nossa música, nossos versos
Nosso universo...
Te quero, quero sentir seu cheiro, ouvir sua voz
Sair do plano o imaginário
Entrar na real
Para gozar nos seus braços
Me afogar nos seus beijos
Ser sua Deusa, sua Mulher...

Luíza

2 comentários:

Anónimo disse...

NOSSA QUANTO QUERER...FAÇA VALER...FAÇA ACONTECER...LINDA POESIA...PARABÉNS LUIZA...YLUNA ANGEL

Nalva Araújo disse...

Parabéns Luiza,por sua poesia tão quente...cheia de desejos...
Intensa!

Um abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...