A distância entre um beijo e um Orgasmo


A distância entre um beijo e um Orgasmo

Hipnóticos versos em que teu corpo é e será prisioneiro
de todas as mestrias adjetivadas enquanto te amei
sabendo que o último beijo em mim será o primeiro
a escorrer entre minha saliva e o corpo que profanarei…
…flutuante entre os pensamentos que parem o desejo
de todo o cálido desdenhar em que o tesão expõe seu fulgor
sustentáculo em que elevaste a fasquia do sensual beijo
como se fosse uma estrela a percorrer os corpos por amor….

Lembras-te que nunca esquecerei os murmúrios e os ais
que gritamos em sintonia dos clarinetes das mudas serenatas
sem querer partir os silêncios em que os orgasmos pediam mais
os mesmos que me viam arrastar no teu corpo…e sem datas
beijei …beijei…beijei a pele húmida que é brilhante veste
gritada pelo puro prazer que nos gritos uivei ao resplendor
galanteando todas as poesias eróticas que escreveste
com febre fervilhante na viagem oral das escritas por amor…

Sessenta e nove sonetos recitados pelos deuses da paixão…

Por todo o prazer que me deste sou homem ousado
poeta que o pranto que chorei escrevo na poesia que dei
em ti lambuzado…gozado…completamente amado,
por todo o prazer que me deste no teu reinado… fui rei
perdido entre a ilusão e o vestido meio desabotoado
de onde teus seios sobressaem em riste… embriagador
sonho que cobre teu corpo no meu reino deitado
onde minha cama é a sepultura deste amor!

Robert



Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...