Minha Paixão escreve poesia


Minha Paixão escreve poesia

Minha Paixão escreveu um poema de amor
melodiosamente soletrado em tons de fado
onde teu nome corre, corre, corre com agrado
na poesia parida pela alma Lusitana …
Alma…pobre alma insana mas humana
presa nas palavras sempre que o tempo passa
pela imagem em que te beijei faceira…
Queria que fosses feiticeira e ver com olhos de cristal
o quanto te amo mesmo na dor… arte sentimental
que a escrita grita onde o destino em saudades traça
registos de derrota sem retorno e sem bandeira.

Envelhecido lápis de carvão que me vê envelhecendo
mesmo que ninguém me deseje apaixonado
eu escrevo entre os uivos das almas sem paixão
mesmo que elas me queram manter calado
sufocando com as podres sarapilheiras o nobre coração
nas húmidas masmorras da saudade acorrentado,
ainda assim minha paixão escreveu um poema
onde teu nome tem silabas de amor.

Robert

1 comentário:

Denise Matos disse...

Bom dia Robert, como sempre tudo lindo. Olha, que hoje seu dia seja iluminado e cheio de muitas inspirações! Aplausos aos montes e bjos em seu coração...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...