A mulher que és na minha guitarra


A mulher que és na minha guitarra

Senti teu corpo nas cordas esticadas
e deslizei a mente pelo braço insinuante,
agitadas pelo toque das digitais apertadas,
hum…saltam notas…sensuais…aladas…
entre melodias beijo o semblante
dos dós e dos rés que esvoaçam
nus…completamente nus nos ressonantes arcos...
encaixados entre meu peito e os dedos que passam,
e as palhetas sedutoras despedaçam
como rios selvagens os frágeis barcos
e fundas…hum…soluçam em sinfonias gemidas
entre margens em que a guitarra solta o choro...
Doutrinas escritas nas pautas
guardadas entre beijos, bandolins e flautas…
Acompanhas-me no fado entre o Tejo e o Douro
e os corpos fundidos são trêmulos astros,
onde bailamos nos orgasmos lacustres...
Ai como navego em ti entre cordas, Lemes e mastros...
e em êxtase entre solos solto os brancos alabastros .
e na voluta do capitel nos amamos sem embustes
mesmo que as cordas fossem quebradas
dançaríamos ao som das dóceis cigarras...
Senti teu corpo nas cordas apaixonadas,
da mulher que és na minha guitarra…

Robert




1 comentário:

Kellen Cristine disse...

Dá para sentir tuas mãos, tocando e abraçando o corpo da tua amada. Linda... linda demais Poeta! Um Beijo em ti e no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...